Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015 - 17:42 (Geral)

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (28)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje


Imprimir página

Romero surta ao dar de cara com Atena morando em sua cobertura

A cada dia, Atena (Giovanna Antonelli) prova que é mestre na arte de "ser cara de pau". A golpista consegue fazer uma cópia da chave da cobertura de Romero (Alexandre Nero) e não hesita em se mudar de mala e cuia para a moradia de luxo.

Sem saber de nada que está acontecendo, Romero chega em casa e leva um susto ao ver Atena com uma taça de champanhe na mão. "Calma, mozinho, sou eu! Bem-vindo ao nosso lar!", diz a bandida com naturalidade. Romero fica enfurecido e parte pra cima da intrusa: "O que você táfazendo aqui, encosto?! Não adiantou nada botar uma faca no teu pescoço?!"

 

Tóia faz pacto de amor com Juliano, e eles se amam após briga

Após decisão de Juliano (Cauã Reymond), ele e Tóia (Vanessa Giácomo) procuram Romero(Alexandre Nero) e rompem a parceria que tinham firmado. Mesmo dando apoio ao noivo, a filha de Djanira (Cassia Kis) não concorda nada com essa atitude, e isso causa mais um atrito ao casal.

Tentando contornar a situação, Juliano agradece por Tóia ter ficado ao seu lado e fica feliz em ter a certeza de que ela acredita em sua inocência. A gerente da boate diz que admira demais o amado e relembra o dia em que ele resolveu abrir a escolinha de luta.

“Aconteça o que acontecer, eu sou tua!”, Tóia fecha a declaração com chave de ouro, se entrega aos braços de Juliano e os dois fazem amor.

 

Mel aproveita oportunidade para exibir o corpo e fazer charme: 'Estou gorda?'

Mel (Fernanda Souza) está tendo que rebolar para conquistar a família de Vavá (Marcello Novaes). Por isso, a gata chega na sala com uma caixa de bombom para dividir com todo mundo: "O primeiro vai pro meu Vavazão! O segundo vai pro meu sogrão bonitão, seu Feli!".

Feliciano (Marco Caruso) responde: "Você é um doce, Mel! E você? Não vai comer nenhum?". E ela diz: "Eu não como chocolate. Engordo fácil. O senhor acha que eu tô gorda?". Nesse momento, a figurante aspirante a atriz começa a se exibir na frente da família toda.

 

Romero e Zé Maria ficam frente a frente

O cerco está ficando cada vez mais fechado para Zé Maria (Tony Ramos). Dante (Marco Pigossi) e outros policiais invadem o evento de inauguração da escolinha de Juliano (Cauã Reymond) para capturar o fugitivo. A fim de proteger o amigo, Adisabeba (Susana Vieira) esconde Zé em um quartinho do hostel.

Romero (Alexandre Nero), que está de longe acompanhando toda a operação, acaba descobrindo o esconderijo e aparece de repente, surpreendendo Zé Maria: "Romero?!". "Há quanto tempo, Zé Maria...", diz o ex-vereador.

 

Alisson e Ninfa deixam Merlô na seca, e ele termina com as duas

Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Letícia Lima) estão unidas. As duas querem que Merlô(Juliano Cazarré) se decida e escolha uma delas para ser sua "fiel", por isso, elas fazem um pacto e promovem uma greve de sexo até que ele tome uma atitude. Cansado dessa cobrança, ele pergunta se elas vão continuar com o jogo e fica surpreso com a resposta.

"Pode esquecer esse corpinho, ném. Aqui tu não bota a mão", avisa Ninfa. E Alisson completa: "Se depender de nós, a greve de sexo continua até tu escolher uma das duas pra namorar sério". É aí que Merlô surpreende e diz que ele mesmo vai terminar com as duas. A discussão começa a rolar, até que ele arremata: "E o nosso grupo também terminou. Agora é MC Merlô e só. Não tem mais popozuda nenhuma dançando comigo no palco".

 

Dante acusa Romero de traição

Dante (Marco Pigossi) tem uma missão em sua vida: capturar Zé Maria (Tony Ramos). Segundo o policial, ele é responsável pela morte de sua mãe biológica. Por isso, até Juliano (Cauã Reymond) se tornou seu alvo, justamente por ser filho do cara. E quando descobre a ligação de seu pai adotivo, Romero (Alexandre Nero), com o professor de luta, Dante exige explicações.

Com uma matéria de jornal em mãos, ele procura Romero e questiona sobre o apoio que o pai está dando à escolinha de luta de Juliano: "O senhor tá ajudando a promover o filho do bandido que matou a minha mãe?". O ex-vereador responde: "Não posso te explicar agora, mas isso faz parte de uma estratégia minha pra pegar o Zé Maria".

Fonte: gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias