Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015 - 16:38 (Geral)

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (28)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje


Imprimir página

Mari admite preocupação com relação de Danda e Dom Peppino

Não está sendo fácil praMari (Bruna Marquezine). Olga (Paula Barbosa) percebe que a sócia anda pensativa e acredita ser por causa do desaparecimento de Maria, filha de Benjamin (Maurício Destri). A morena confirma, mas confessa estar preocupada com Danda (Tatá Werneck) também.

"Chega uma hora que a gente tem que criar juízo. Não dá pra levar tudo na brincadeira", dispara a morena, referindo-se à relação da irmã com Dom Peppino (Lima Duarte). Olga intervém dizendo que o mafioso gosta de Danda e a trata como se fosse sua netinha, mas Mari enfatiza seu receio com a máfia: "O aliado de hoje pode ser o inimigo de amanhã".

Grego revela a Ximena que é acionista da Pilartex

Em dia de votação na Pilartex para escolher os novos membros do Conselho, Grego (Caio Castro) faz uma revelação a Ximena (Caroline Abras) que pode mudar os rumos da empresa. Ao ser procurado pela antiga comparsa, o chefão de Paraisópolis conta que é dono de 5% das ações.

"Quem dá as carta agora sou eu", diz ele, mostrando uma pasta de couro para a gata. "Como foi que você conseguiu essas ações?", pergunta Ximena, surpresa.

Soraya e Gabo ficam chocados ao conhecerem novo acionista

Chegou o dia de saber quem é o novo acionista da Pilartex. Sentados lado a lado, Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli) esperam ansiosamente na reunião junto com os demais acionistas da empresa.

Passada, Ester (Maureen Miranda) anuncia: "O novo acionista já chegou". "Finalmente vamos conhecer o senhor Felizberto Cruz", diz Dom Peppino (Lima Duarte), sem esconder a curiosidade. Margot (Maria Casadevall) entra acompanhada de... Sereno (Leandro Daniel)!

Todos ficam surpresos, exceto Benjamin (Maurício Destri) e Cícero (Danton Mello). Hummm, aí tem coisa!

Fonte: gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias