Domingo, 27 de Setembro de 2015 - 19:44 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: POLICIAIS FLAGRAM E PRENDEM SUSPEITOS TENTANDO FURTO EM LOJA

Os policiais puderam observar que a dupla teria quebrado a parede da loja vizinha para poder entrar no prédio onde acabaram presos.


Imprimir página

Com informações e fotos: Carlos Muniz

Porto Velho, RO – Nilson Fábio dos Santos, 26 anos foi preso juntamente com seu comparsa, Felipe André da Silva Sena, de 18 anos, após ambos tentarem praticar roubo em um comércio da Capital. A dupla ainda tentou fugir pelo telhado, vindo a causar danos em alguns prédios.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram os suspeitos perambulando dentro de uma loja na Avenida Amazonas, Bairro Agenor de Carvalho. Ao avistarem os policiais, os indivíduos tentaram fugir pelo telhado, vindo a sofre queda e alguns leves ferimentos. Os policiais puderam observar que a dupla teria quebrado a parede da loja vizinha para poder entrar no prédio onde acabaram presos.

Os acusados receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que a lei determina. As ferramentas usadas pelos indivíduos foram apreendidas.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias