Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2015 - 16:45 (Geral)

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (25)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje


Imprimir página

Alceste é internada em hospital psiquiátrico após distúrbio

Alceste (Pathy Dejesus) deixa Paraisópolis em pânico ao dirigir o Bonde da Rosicler (Paula Cohen) descontrolada. Por uma falha no motor, o veículo para e nenhum acidente acontece. Todos ficam a salvos! Mas em surto, a ex-consultora da Pilartex é levada por enfermeiros para receber atendimento em um hospital psiquiátrico.

Sem forças e totalmente entregue, Alceste é acompanhada por Patrícia (Lucy Ramos) que avalia a saúde mental da paciente com outros médicos. Em uma vã tentativa, a morena ainda tenta se manifestar: "Me tirem daqui! Eu não sou louca!".

 

Grego conta a Mari que pretende adotar filha de Margot e Ben

Há muito tempo Mari (Bruna Marquezine) e Grego (Caio Castro) não conversam de forma amigável. A esposa de Benjamin (Maurício Destri) recebe o mandachuva da comunidade em sua casa, depois de todo o alvoroço provocado por Alceste (Pathy Dejesus). Eles tomam café e batem um papo bem sincero.

Em meio a revelações, Grego conta a Mari um de seus planos: "Se cê e o playboy ficarem no meu pé e da Margot, eu vou adotar a Maria... É, adotar. Que nem que o seu Juju fez com você. Pai é quem cria, não o cara que bota no mundo".

Mari fica surpresa com a revelação e reage imediatamente. "Se liga, Grego! A Maria tem pai! E o pai dela é o Benjamin! Isso você não pode mudar", dispara a morena.

 

Margot chega em casa e dá de cara com Alceste

Margot (Maria Casadevall) já estava se acalmando depois de quase ser atropelada com a filha porAlceste (Pathy Dejesus), mas leva outro susto ao chegar em casa com Maria. Ao abrir a porta, a arquiteta dá de cara com a consultora, que acaba de fugir da clínica psiquiátrica e a espera no sofá.

"Alceste!", exclama Margot, desesperada. Como resposta, a arquiteta recebe um sorriso doentio da consultora.

Fonte: gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias