Terça-Feira, 22 de Setembro de 2015 - 15:39 (Polícia)

MULHER É ESFAQUEADA ATÉ A MORTE; EM SEGUIDA DEGOLADA – IMAGENS FORTES

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi morta com 25 golpes de faca por todo corpo e em seguida degolada. No local do crime, a polícia afirma que funcionava um ponto de venda de entorpecentes.


Imprimir página

Manaus/AM – Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta terça-feira (22), na Rua Saterê Mawé, Bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima identificada como sendo, Suely Nunes de Moraes, 50 anos, foi esfaqueada até a morte e em seguida degolada.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi morta com 25 golpes de faca por todo corpo e em seguida degolada. No local do crime, a polícia afirma que funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Há suspeitas que uma criança de 7 anos, pode ter presenciado o crime.

Ainda de acordo com a polícia o crime pode ter sido motivado por acerto de contras do trafico. Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local e removeu o corpo. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias