Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2015 - 18:11 (Geral)

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (17)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje


Imprimir página

Atena sofre assédio, e Romero chega bem na hora

Ascânio (Tonico Pereira) está cada vez mais interessado na história entre Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero). A loira vai fazer uma visita ao ex-vereador na fundação e acaba dando de cara com o coroa aproveitador. Atena questiona o que Ascânio está fazendo lá - já que ela lhe deu um dinheiro para sumir do mapa -, e ele ameaça a agarrando de forma violenta: "Vou contar tudo pra ele agora, Francineide".

 

Enquanto a trambiqueira tenta se livrar do assédio e da ameaça de Ascânio, Romero chega. No flagra, e sem saber da relação desses dois, o ex-vereador vai logo pedindo satisfações. Climão!

 

Tarde de amor de Atena e Romero é interrompida, e loira pode ser desmascarada

Agora que teve sua identidade verdadeira descoberta, Atena (Giovanna Antonelli) está nas mãos de Ascânio (Tonico Pereira). Uma tarde de amor com Romero (Alexandre Nero) na fundação é interrompida pela chegada do coroa, que ameaça entregar toda a farsa da loira para o ex-vereador.

Na berlinda, Atena se vê obrigada a convencer Romero a aceitar Ascânio de volta na ONG: "Você não dedica a vida a regenerar as pessoas? Não é você que acredita sempre em uma segunda chance? Olha pra esse senhor. Ele tá arrependido, já devolveu o dinheiro que roubou!". A verdade é que ela está desesperada só de pensar na possiblidade de Romero descobrir que ela é a verdadeira ladra.

 

Alisson entra pela janela e fica nua para seduzir Merlô

Alisson (Letícia Lima) adora uma mordomia e, depois de abusar da boa vontade de Adisabeba(Susana Vieira), a Merlozete acabou sendo expulsa do "palácio" do Morro da Macaca. Mas ela é persistente. Numa tentativa de voltar à casa de Merlô (Juliano Cazarré), que não sai da asa da mãe, a periguete se pendura na janela e arrisca tudo, afinal, até sem teto ela está.

Merlô começa a ouvir uma confusão e acaba se deparando com a doida pedindo sua ajuda. Depois de colocá-la para dentro de casa, ele pede para a periguete ir embora, já que não quer arrumar confusão com dona Adisabeba. Mas é aí que Alisson abusa do seu poder de sedução, fica nua e promete: "E se eu te falar que posso te dar uma coisa... Uma coisa que ninguém mais vai te dar?".

 

Alisson é humilhada e esculachada em público

A mordomia de Alisson (Letícia Lima) chegou ao fim. Depois de ter sido enxotada da casa deAdisabeba (Susana Vieira), a periguete implora para voltar, mas a dona do hostel não cede. A dançarina, então, apela e começa um escândalo no meio da rua: "Isso, me expulsa na frente de todo mundo, a comunidade tá vendo! Macaca, ela tá me negando um teto!", ela grita.

É nessa hora que Merlô (Juliano Cazarré) chega e tenta acalmar a situação, mas Ninfa (Roberta Rodrigues) se aproxima e inicia o coro contra a rival junto. Com a confusão armada, os moradores começam a participar do barraco e Alisson acaba virando alvo de todos, até que Adisabeba pede: "Quem me ajuda a despachar esse ebó?". Será que a periguete vai se livrar dessa?

 

Dante e Belisa fazem amor após briga dramática

O amor de Dante (Marco Pigossi) e Belisa (Bruna Linzmeyer) pode até ser genuíno, mas o policial não está disposto a manter um relacionamento com a jovem se ela continuar a tratando Nelita(Barbara Paz), sua própria mãe, da mesma maneira. Os dois discutem feio depois que a loira destrata Orlando (Du Moscovis).

Para se desculpar, Belisa chora, implora pelo perdão do amado e declara todo seu amor. Dante acaba cedendo aos carinhos dela, e os dois fazem amor.

 

Dante consegue bolada de dinheiro para Romero

Dante (Marco Pigossi) não enxerga a sujeira da facção por trás das atitudes de Romero(Alexandre Nero). É sem saber de nada que o rapaz recorre a Gibson (José de Abreu) para conseguir o dinheiro que seu pai adotivo precisa. "Eu vou contribuir com alguma coisa, mas é porque você está me pedindo", diz o magnata ao concordar em oferecer patrocínio para a fundação do ex-vereador.

 

Dalila dá flagra em Breno e fica chocada com o que vê

A vida não está fácil para Dalila (Alexandra Richter). Após a demissão de seu marido, a bonitona teve que voltar a morar na casa do pai junto com a família toda e não vê a hora de subir na vida de novo. Mas, como seu forte não é o trabalho, ela espera que Breno (Otávio Müller) arrume logo outro emprego, e é com ele que ela fica passada.

 

Enquanto anda pelas ruas do Rio, a loira se depara com o maridão ao lado de Dinorah (Carla Cristina Cardoso) trabalhando como vendedor ambulante. "Então é essa aqui a sua entrevista de emprego?", pergunta Dalila, já partindo para cima do pai de seus filhos. Será que ele vai conseguir se livrar dessa?

Fonte: gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias