Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 - 17:28 (Polícia)

TÁ NA LENTE: MOTOCICLISTA MORRE AO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS NA BR-429

motociclista estaria transitando pela parte da rodovia conhecida como Serra da Onça, distante cerca de 26km do município de São Miguel do Guaporé.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia
Com informações e fotos saomiguelinfoco

São Miguel do Guaporé, RO – Antônio Caminhoto, 40 anos morreu nesta quarta-feira (16) após se envolver em um grave acidente de trânsito. O sinistro ocorreu na BR-429, sentido a cidade de Alvorada do Oeste. O motociclista estaria transitando pela parte da rodovia conhecida como Serra da Onça, distante cerca de 26km do município de São Miguel do Guaporé. 

Em determinado momento o piloto perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com um ônibus interestadual, da Eucatur. O homem estaria pilotando uma moto Titan que foi parar embaixo do ônibus, fazendo com que Antônio sofresse gravíssimos ferimentos, vindo a morrer no local antes mesmo de receber cuidados médicos.

A Polícia Militar de São Miguel do Guaporé foi rapidamente ao local para colher informações sobre o fato, constatando ainda que nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. Após os trabalhos de praxe da perícia técnica o corpo foi removido e o local liberado para que o trânsito voltasse a fluir normalmente.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias