Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2015 - 09:40 (Polícia)

TRIO É PRESO APÓS RELIZAR ARRASTÃO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

O empresário estava em seu estabelecimento comercial terminando alguns trabalhos, quando o trio chegou ao local em um veículo modelo Pálio, com a espingarda em punho e anunciaram o assalto.


Imprimir página

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia
Fotos: rotapolicialnews

VILHENA, RO – Três homens identificados como sendo, Romário Pinho Bueno, 23 anos, Thiago Ribeiro do Nascimento, 24 anos e Leandro Rodrigo França Cordeiro, 21 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (9), após realizar um tremendo arrastão em um estabelecimento comercial localizado na Rua Sergipe, no Parque Novo Tempo.  O trio utilizou uma espingarda calibre 12 para render o proprietário.

O empresário estava em seu estabelecimento comercial terminando alguns trabalhos, quando o trio chegou ao local em um veículo modelo Pálio, com a espingarda em punho e anunciaram o assalto. O trio conseguiu subtrair da vítima a quantia de R$1.800,00 em espécie e joias.

A polícia após várias diligências conseguiu êxito em localizar e prender o trio. Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados até o DPC.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias