Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015 - 16:30 (Cidades)

MAIS TRÊS RUAS DO ELETRONORTE RECEBEM PAVIMENTAÇÃO

Ílson Morais Teixeira, 75 anos morador da rua Registro há 19 anos lembra da antiga estrutura.


Imprimir página

Após vários serviços de recuperação de drenagem, colocação de manilha, terraplanagem, base, sub-base, imprimação e caixas coletoras a Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia a fase da pavimentação nas ruas Zoros, Registro e Tamareira, na zona sul da capital. A previsão é que até o final desta semana esses projetos estejam finalizados.

Ílson Morais Teixeira, 75 anos morador da rua Registro há 19 anos lembra da antiga estrutura. “Moro há tanto tempo aqui, jamais imaginei que o asfalto podia chegar na porta da minha casa. Antigamente eu tinha que atravessar uma ponte, tinha muita lama, buraco e poeira no verão, hoje estou muito feliz e parabenizo a Prefeitura por investir em nossa cidade”, disse o morador.

De acordo com Ladislau, as equipes da Semob se dividem naquelas imediações para cumprir o cronograma da secretaria, que se amplia de acordo com o avanço da rede de drenagem. “Estamos trabalhando em diversos pontos da cidade, nos dividimos para atender os trechos que já estão com drenagem. Acredito que até o final da semana finalizaremos essa região”, informou Ladislau Ferreira chefe da imprimação 

Fonte: comunicação pmpv

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias