Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015 - 15:54 (Geral)

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (9)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje


Imprimir página

Soraya fica chocada ao confirmar que vai trabalhar como gari

Soraya (Letícia Spiller) foi condenada por injúria racial e agora terá que prestar serviços comunitários. Só que a ficha ainda não caiu para a socialite, que recebe uma visita inesperada de sua advogada, Clarice (Ângela Vieira), e fica furiosa ao saber que sua pena não será amenizada.

"Você é minha advogada. Eu pago uma fortuna pelos seus honorários", dispara Soraya. Clarice explica que poderia ter sido pior e deixa a mãe de Ben (Maurício Destri) sem reação depois de informar ainda que ela começa hoje mesmo a varrer ruas.

 

Juju surpreende Mari com pedido inusitado para o casamento

Os preparativos para o casamento de Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) estão adiantados, mas a noiva do arquiteto fica surpresa com uma solicitação de última hora de seu pai de criação, Juju (Alexandre Borges).

"Filha, eu queria te fazer um pedido... Em nome de um amigo", diz ele durante o jantar com a família. Curiosa, Mari pergunta quem é o cara e o que ele quer. Depois de fazer suspense, Jurandir revela: "Esse meu amigo quer ser padrinho do seu casamento... É o Dom Peppino (Lima Duarte)!".

 

Soraya é flagrada varrendo ruas de Paraisópolis

Quem diria, hein, Soraya Brenner (Letícia Spiller)? Do luxo do Morumbi direto para varrer o lixo das ruas de Paraisópolis! E é isso mesmo. A socialite vai pegar no batente e limpar as vielas da comunidade como pena por injúria racial contra Patrícia (Lucy Ramos). Durante o trabalho, a loira é acompanhada pelo seu fiel escudeiro, Júnior (Frank Menezes), que lhe dá apoio a todo instante.

 

Mas, de repente, a madame é surpreendida pelo flagra de sua ex-psicóloga e Lindomar (Gil Celho). Eles a observam, cochicham e acenam de longe. Sem graça, a loira retribui com um 'tchauzinho' discreto.

Fonte: gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias