Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015 - 09:07 (Tecnologia)

MAIS FINO E PODEROSO: APPLE JÁ TEM PLANOS PARA O IPHONE 7

De olho na concorrência, empresa deve investir em design mais fino e resistente


Imprimir página

A Apple ainda nem anunciou o iPhone 6S, que deve ser apresentado nesta quarta-feira (9), e já chegam os rumores sobre como será o iPhone 7. De acordo com a mídia especializada internacional, a companhia da maçã já está de olho em 2016, quando deve lançar um smartphone mais fino e com recursos novos.

As informações foram publicadas pelo site AppleInsider e a fonte é um relatório do analista Ming-Chi Kuo, empresa KGI Securities. De acordo com o relatório, a Apple está planejando fazer o iPhone 7 com espessura entre 6,0 e 6,5 milímetros. Como comparação, o iPhone 6 tem 6,9 milímetros e o iPhone 6 Plus tem espessura de 7,2 milímetros. Além de mais fino, o smartphone deve ser mais resistente: construído com um tipo de metal que não fica torto.

Para quem não conhece o cara, ele conseguiu prever toda a linha de produtos que a Apple lançou em 2014 com só um erro. Além disso, ele também ficou conhecido por revelar produtos novos da empresa, como o MacBook de 12 polegadas, que foi lançado no começo do ano. Vale lembrar que, a não ser que algo muito errado aconteça no mundo, a Apple deve lançar o iPhone 7 em 2016.

Fonte: r7

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias