Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015 - 16:29 (Política)

MARCO ANTONIO ALVES DE FARIAS ASSUME OFICIALMENTE O COMANDO DO PR NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO

O deputado federal Luiz Cláudio, Presidente Regional da legenda no Estado, nomeou Marco Antonio do SENALBA, na semana passada e desejou sucesso à Frente do Partido no município.


Imprimir página

O Presidente do SENALBA – Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no estado de Rondônia, Marco Antonio Alves Farias – já é o novo presidente da Comissão Provisória do PR - Partido da República no município de Porto Velho.

O deputado federal Luiz Cláudio, Presidente Regional da legenda no Estado, nomeou Marco Antonio do SENALBA, na semana passada e desejou sucesso à Frente do Partido no município.

Marco Antonio agradeceu e afirmou que trabalhará junto aos correligionários para fortalecer e dar novos rumos ao Partido, visando lançar chapa competitiva de candidatos no pleito de 2016.

Também parabenizou e agradeceu ao ex-presidente Geraldo Sena pelo trabalho realizado no Partido ao longo de sua jornada. “Contaremos com o apoio de todos os Republicanos para juntos renovarmos as esperanças de dias melhores em nosso município” finalizou Marco Antonio do SENALBA.

PR na defesa direitos Humanos

Para o PR o Estado deve ser o gerador das garantias dos direitos humanos, promotor e guardião do Bem Comum. O Estado institucionaliza o poder com exclusivo objetivo de promover o Bem Social. Só se justifica quando é instrumento para a eliminação de todas as formas de dominação entre os homens.

O combate à pobreza e injustiça social, frentes fundamentais para a ação política do PR. Para os republicanos estas mazelas representam a irresponsabilidade coletiva da sociedade e caracterizam o erro do Estado, que deve entender o Homem como a razão e a finalidade de todas as instituições.

Como decorrência natural dos principais fundamentos republicanos, o PR identifica a militância política como meio para o alcance de seus propósitos. O Partido entende a Política como atividade essencialmente ética, que busca a formação de estruturas de poder e de governo, livres e democráticos. Defensor do pluralismo e questionador das fórmulas ideológicas, o PR propõe que a Política é um instrumento permanente de luta pelo Bem Comum e pela liberdade individual. Para o PR a política deve estar subordinada aos princípios do Humanismo.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias