Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 - 08:00 (Polícia)

TÁ NA LENTE: DUPLA É BRUTAMENTE ASSASSINADA COM GOLPES DE BLOQUETE APÓS DISCUSSÃO DURANTE PARTIDA DE SINUCA

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta (3) e as vítimas foram agredidas com bloquetes de concreto, principalmente na região da cabeça.


Imprimir página

Por Júlio Malta 
Da Redação NewsRondônia 

Ministro Andreazza, RO – O que era para ser um jogo divertido entre amigos terminou de forma trágica em um bar localizado na Avenida dos Imigrantes, centro de Ministro Andreazza, interior de Rondônia. Cleison Cerqueira Pedro, 33 anos e Lorival Lemes, de 61 anos foram mortos com golpes de um pedaço de concreto.

Uma mulher teria ouvido barulhos estranhos e ao abrir a janela de sua casa avistou os dois homens caídos e bastante ensanguentados. Ela acionou a Polícia Militar, que foi ao local e confirmou a morte de Cleison Cerqueira, já o idoso ainda estava vivo, mas com dificuldade para respirar. Uma equipe de socorristas foi ao local e encaminhou o idoso para a unidade de saúde local, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu logo após dar entrada no hospital.

Policiais civis realizaram patrulhamento e conseguiram deter Ademir Vaz dos Santos, conhecido como (Buguinho), que teria sido visto com as vítimas. Em depoimento, Ademir disse que estava com Cleison e Lorival, vindo a presenciar o momento em que Fabio Bolsonio, conhecido como "Fiscal", ameaçou a dupla que posteriormente seria morta. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram prender Fábio.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias