Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2015 - 20:29 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: MOTORISTA EMBRIAGADO OFERECE R$500 PARA SER LIBERADO, MAS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES

Uma guarnição patrulhava pelas ruas do Bairro Castanheira, quando nas proximidades da Rua Areia Branca com Mirador, os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita e resolveram realizar abordagem.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Policiais Militares prenderam o motorista identificado como sendo Jocilane Ferreira Aguiar, de 21 anos, acusado de estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O rapaz ainda é acusado de ter oferecido dinheiro para os policiais, para que fosse liberado.

foto ilustrativa

Uma guarnição patrulhava pelas ruas do Bairro Castanheira, quando nas proximidades da Rua Areia Branca com Mirador, os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita e resolveram realizar abordagem. Uma pessoa que estava no banco do passageiro desceu, mas o motorista demorou um pouco. Após insistência dos policiais, Jocilane desceu do veículo usando muletas e bastante exaltado, reclamando sobre ter sido abordado.

Foi notado que o condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo então solicitada uma guarnição da companhia de trânsito para realizar o teste do bafômetro em Jocilane. O homem então ofereceu R$500 reais para a guarnição o liberar, mas os policiais não aceitaram o suborno e deram voz de prisão ao motorista. Foi feito o teste que teve o resultado de 0.48mg/l caracterizando o crime de embriaguez na direção. O suspeito foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias