Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015 - 16:39 (Geral)

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (31)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje


Imprimir página

Dom Peppino tenta se aproximar de Grego e pede abraço

Depois de receber a permissão de Grego (Caio Castro) para investir em Paraisópolis e firmar uma parceria com o chefão da comunidade, Dom Peppino (Lima Duarte) está tentando se aproximar cada vez mais do malandro. Os dois se encontram por acaso no hotel onde o mafioso está hospedado, e Dom Peppino, acompanhado de Alceste (Pathy Dejesus), volta a comparar Grego com seu falecido filho.

"Você tem os olhos atentos, curiosos, cheios de vivacidade! Você é sincero e honesto com os seus sentimentos!", diz o italiano. “Vê senhor falar assim desse seu filho... Os seus zóio brilha! E eu nem conheci o meu pai!”, lembra Grego, mexido. Dom Peppino então pede um abraço.

Clarice tira conclusão precipitada ao ver Paulucha de noiva

Agora que Eva (Soraya Ravenle) finalmente recuperou seu vestido de noiva, ela corre para dar conta de todos os ajustes na peça e terminar a tempo de Mari (Bruna Marquezine) usá-lo no dia de seu casamento. Como a costureira quer fazer uma surpresa a filha, ela pede que a amigaPaulucha (Fabíula Nascimento) experimente o vestido para ajudá-la no molde.

Divertidas, as duas amigas falam sobre casamento e sobre o rumo que a vida de cada uma tomou. Logo, a confeiteira diz que ouviu a campainha tocar. Mas Eva não dá atenção e fala que é o barulho do vento.

Nesse instante, Clarice (Angela Vieira) entra e vê Paulucha de noiva. Sem hesitar, a advogada dispara atônita: "Você vai se casar com o Tomás (Dalton Vigh)? E de branco, ainda por cima? Que coisa mais ridícula!".

Que emoção! Mari experimenta vestido de casamento

Mari (Bruna Marquezine) fica radiante ao saber que poderá usar o vestido de Eva (Soraya Ravenle) no dia de seu casamento com Benjamin (Maurício Destri). Logo, ela se apressa em experimentar a peça feita com todo cuidado e delicadeza pela costureira, e não contém a emoção.

"Tá tão lindo, mãe! Parece até que eu já tô indo pra igreja... Tô até com as pernas bambas", confessa a noiva, um tanto nervosa. O vestido rendando realça as curvas da morena que fica ainda mais bela.

"Só preciso parar de chorar pra poder marcar os ajustes", diz Eva, segurando as lágrimas de alegria.

Mari comemora ao saber que usará vestido de noiva de Eva

Mari (Bruna Marquezine) não entende nada quando entra na casa de Eva (Soraya Ravenle) e dá de cara com Paulucha (Fabíula Nascimento) vestida de noiva. Sem ter como esconder, a costureira revela que está ajustando a peça que usou em seu casamento com Juju (Alexandre Borges) para que a filha de consideração vista no seu grande dia.

“É o meu maior sonho... Quero ver você casando com o meu vestido!”, diz. Emocionada, Mari abraça Eva e agradece: "Mãe, que coisa mais linda! Eu te amo!".

Benjamin quase flagra Mari vestida de noiva

Mari (Bruna Marquezine) fica emocionada ao experimentar o vestido que Eva (Soraya Ravenle) está ajustando para que ela use no dia do casamento com Benjamin (Maurício Destri). Deslumbrante, a gata por pouco não é vista com a peça antes da hora pelo noivo, que chega na casa da costureira de surpresa.

“Oi, meninas!”, cumprimenta o arquiteto. Desesperadas, Eva e Paulucha (Fabiula Nascimento) correm para tapar os olhos do cara, e Mari tenta se esconder. “Dá azar, Benjamin! Sai daqui!”, pede a noiva. Se divertindo com a situação, ele brinca: “Não posso dar nem uma espiadinha?”.

Fonte: gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias