Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015 - 15:49 (Polícia)

OPERAÇÃO PRESENÇA DA POLÍCIA CIVIL INIBE AÇÃO DE CRIMINOSOS NO FINAL DE SEMANA EM PVH

As operações serão realizadas sempre de surpresa, para pegar os marginais desprevenidos”, disse Sérgio Condeli.


Imprimir página

Durante o período em que a Polícia Civil esteve nas ruas de Porto Velho com a Operação Presença, realizada na sexta-feira (29) no período das 20h à 0h, o número de ocorrências registradas na cidade praticamente zerou, informou o delegado que comandou a operação, Sérgio Condeli.

A Operação Presença contou com oito veículos e 32 policiais, sendo um delegado de polícia e 31 agentes. O trabalho de abordagens de pessoas, carros e motocicletas teve início no bairro Nova Porto Velho, depois Agenor de Carvalho até chegar aos bairros da zona Leste.

Segundo o delegado Sérgio Condeli, o objetivo do trabalho foi alcançado, que é oferecer segurança à população e inibir a ação de criminosos. “No período em que estávamos na rua não foi registrada nenhuma ocorrência policial de furto, roubo ou de qualquer outra natureza”, explica Condeli.

Na noite de sexta-feira para sábado foi registrada uma ocorrência de roubo por volta de 19h e outra às 4h da madrugada, ou seja, antes e após a Operação Presença. A Polícia Civil deve intensificar esse trabalho na cidade de Porto Velho. “As operações serão realizadas sempre de surpresa, para pegar os marginais desprevenidos”, disse Sérgio Condeli.

O delegado agradeceu o esforço dos policiais civis de várias delegacias que uniram forças para que a operação fosse realizada com sucesso.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias