Sabado, 22 de Agosto de 2015 - 10:32 (Geral)

'VOU ATÉ O FIM', DIZ BELLA FALCONI SOBRE ESPERA POR PARTO NORMAL

“continuem nos mandando boas vibrações pra tudo dar certo”, pede a musa fitness aos fãs


Imprimir página

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

A musa fitness Bella Falconi compartilhou em seu instagram na manhã desta sexta-feira (21), os momentos de contração. Bella, está aguardando o nascimento de sua filha Vicky, na imagem ela está deitada em um cama e com rosto maquiado, sobre o parto Bella relatou que mesmo cansada pretende seguir firme na busca por um parto natural.

"Bom dia pessoal! São 7:40 e ela ainda não veio. Minha dilatação ainda não progrediu mas eu vou até o fim. Não vou desistir do parto normal até que sejam exauridas todas as chances. Já tem mais de 12 horas que estou nesse processo e, apesar da exaustão e muita fome, eu vou continuar firme! Vamos começar uns exercícios logo mais para estimular dilatação e ajudar a bebê a descer mais. A bebê está ótima e monitorada o tempo todo. E eu, obviamente, confio muito na minha médica. Não tenho palavras para agradecer as mensagens encorajadoras no meu ultimo vídeo, mais de 4 mil! Obrigada de coração! Deus abençoe a todos vcs, continuem nos mandando boas vibrações pra tudo dar certo! Tenho certeza que ela chegara ao mundo como sonhei - saudável e em paz", escreveu Bella na legenda da foto.

Os seguidores que acompanham as constantes publicações da moça, desejaram sucesso e se surpreenderam com a beleza de Bella, mesmo em um momento tão intenso. "Que Deus te abençoe boa sorte", escreveu uma internauta.  "Entrega nas mãos de Deus e fique na paz. Daqui a pouco sua princesa chega ", escreveu outra fã. "Olha a cara dela em pleno trabalho de parto. Ainda vou ser desse nível", admirou uma terceira mulher.

Na última quarta-feira (19), antes de dar entrada na clínica para iniciar o trabalho de parto, a musa não deixou de fazer seus exercícios físicos e compartilhou um vídeo em sua rede social.

Bella Falconi  ficou conhecida como  a musa do abdômen trincado, e ganhou uma legião de fãs ao exibir sua rotina de exercícios e sua boa forma no Instagram.  Entre as fotos, a mineira  mostrava músculos fortes e definidos, e logo após saber de sua gravidez, ela passou a publicar o crescimento da barriga com seus seguidores.

Fonte: NEWSRONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias