Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 17:07 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: HOMEM NÃO CONSEGUE SACAR DINHEIRO, QUEBRA PORTA DE AGÊNCIA BANCÁRIA E ACABA PRESO PELA PM

Quando os policiais chegaram e conversaram com o detido, foram informados que ele (Francisco) teria conversado com o gerente do banco e foi informado que conseguiria sacar dinheiro a qualquer hora, como não conseguiu, acabou, mesmo que sem querer, quebrando a porta da agência.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Revoltado por não conseguir sacar dinheiro em um caixa eletrônico, Francisco Jans Ribeiro Freitas, 43 anos, quebrou uma porta de vidro da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Amazonas, Bairro Nova Porto Velho. O homem foi detido por populares até a chegada da PM.

Francisco teria ido até a agência por volta das 23h de ontem (20) para sacar dinheiro, mas por motivos desconhecidos, não conseguiu. Enfurecido, o homem saiu da agência e bateu a porta de vidro com violência, vindo a quebrar a mesma, que ficou toda estilhaçada. Alguns populares viram a ação do homem e o detiveram até a chegada da Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram e conversaram com o detido, foram informados que ele (Francisco) teria conversado com o gerente do banco e foi informado que conseguiria sacar dinheiro a qualquer hora, como não conseguiu, acabou, mesmo que sem querer, quebrando a porta da agência. Ele recebeu voz de prisão por dano e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias