Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 16:27 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM É ESFAQUEADO NO ROSTO AO TENTAR SEPARAR BRIGA ENTRE MULHERES

O trio estaria ingerindo bebidas quando em dado momento Laurirene Souza da Costa, 41 anos, iniciou calorosa discussão com a amiga. De repente ambas entraram em luta corporal e Edivaldo tentou separá-las, mas acabou sendo esfaqueado no rosto por Laurirene.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um homem de 25 anos identificado como Edivaldo foi esfaqueado no rosto enquanto tentava separar briga de duas amigas, que estariam ingerindo bebidas alcoólicas. A situação ocorreu nas proximidades da Rua Anelar com Rua Eduardo Campos, Bairro Planalto.

O trio estaria ingerindo bebidas quando em dado momento Laurirene Souza da Costa, 41 anos, iniciou calorosa discussão com a amiga. De repente ambas entraram em luta corporal e Edivaldo tentou separá-las, mas acabou sendo esfaqueado no rosto por Laurirene. O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU para receber os primeiros atendimentos na UPA da zona leste. A Polícia foi ao local e conversou com Laurirene, tomando ciência dos fatos e dando voz de prisão para a mulher.

Os cortes causaram graves ferimentos no rosto de Edivaldo, que foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias