Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 11:32 (Geral)

SEMDESTUR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA NO MERCADO CULTURAL

Os produtores de cultura, interessados em se apresentar no palco do Mercado Cultural, já podem entrar em contato com a Semdestur por meio do Fone: 3901-3185, para falar com Carlos Cabral, responsável pela nova programação do Mercado Cultural.


Imprimir página

O secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), Geraldo Afonso, assinou ordem de serviço para a reforma do Mercado Cultural esta semana. Serão feitos reparos nos banheiros e no telhado. Em período chuvoso, muitas goteiras e infiltrações têm acarretado transtornos tanto aos permissionários dos boxes como aos frequentadores do espaço. 

O Mercado Cultural recebe grande fluxo de pessoas que procuram conhecer a história de Porto Velho e assistir a apresentações culturais nos finais de semana. Há tempos que o espaço necessitava de reparos para oferecer um melhor acolhimento à comunidade. 

O secretário Geraldo informou que após os reparos a Semdestur implantará no local um ponto de apoio ao turista. Quem quiser conhecer o Mercado Cultural e um pouco da história da cidade contará com uma equipe da Coordenadoria Municipal de Turismo (CMTur), segmento da Semdestur, que também ficará responsável pelas novas programações culturais a serem implantadas. 

A Semdestur trabalhará em parceria com a Fundação Cultural do Município (Funcultural), para manter o Mercado aberto às diversas manifestações artístico-culturais do município. Os produtores de cultura, interessados em se apresentar no palco do Mercado Cultural, já podem entrar em contato com a Semdestur por meio do Fone: 3901-3185, para  falar com Carlos Cabral, responsável pela nova programação do Mercado Cultural. 

Fonte: assessoria - pmpv

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias