Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015 - 17:09 (Geral)

'PERDI TRABALHOS POR SER BONITA', REVELA A TOP MODEL ISABELLI FONTANA

A modelo namora o cantor Di Ferrero da banda NZ zero


Imprimir página

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

A modelo Isabelli Fontana participou de um evento de moda para novos talentos na noite da última quinta-feira (13). Em entrevista Isabelli comentou sobre o significado de uma produção como essa e como ela enxergar os defiles em solo brasileiro. "Tem gostinho especial estar  na sua terra. Este evento em especial,  é  a primeira vez que participo e acho legal dar oportunidade aos novos talentos de já abrirem seu negócio, fazer o que se gosta. Estou aqui pra agregar, neste evento que é  um incentivo à cultura, às artes, que ajuda as pessoas irem atrás dos sonhos", revelou.

Sobre o iníco da profissão a top contou sobre os obstáculos  e desafios enfrentados. "É  um mundo de luxo,  que ao mesmo tempo não tem luxo algum. As pessoas olham pra mim hoje e acham que foi fácil.  Já peguei muito ônibus,  só eu sei o quanto ralei. Existe muita inveja , não só na moda, mas no mundo em geral.  Perdi trabalhos por ser bonita, as pessoas ficarem com inveja, não quererem dar oportunidade. E precisamos cada vez mais da  ajuda uns dos outros", contou.

Isabeli Fontana ganhou música inspiradora do namorado Di Ferrero, a canção  "Meu Bem" que retrata a história de amor do casal. Com participação especial no clipe a modelo aparece sexy, dançando dentro de uma gaiola e compõe o novo disco da banda NX Zero. No mês passado os dois foram capa da revista “Glamour” e protagonizaram fotos ousadas.

Fonte: NEWSRONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias