Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015 - 09:36 (Polícia)

TRIO INVADE RESIDÊNCIA E MANTÉM VÍTIMA SOBRE A MIRA DE UMA ESCOPETA DURANTE ASSALTO

A vítima foi abordada pelos elementos no portão da residência quando chegava do trabalho. O trio muito exaltado, espancaram a vítima e em seguida trancaram no banheiro, sendo que um dos elementos torturava a vítima ameaçando lhe tirar a vida.


Imprimir página

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia

Três elementos fortemente armados, invadiram uma residência localizada no Bairro Marcos Freire, Zona Leste. Além de invadir a residência para assaltar, o trio ainda manteve o proprietário da residência trancado no banheiro, sobre a mira de uma escopeta.

A vítima foi abordada pelos elementos no portão da residência quando chegava do trabalho. O trio muito exaltado, espancaram a vítima e em seguida a trancaram no banheiro, sendo que um dos elementos torturava a vítima ameaçando lhe tirar a vida.

A polícia militar foi acionada por vizinhos que perceberam algo de estranho ocorrendo na residência. Os militares cercaram a casa e após negociação, os elementos resolveram se entregar.

O trio foi identificado como sendo, Dionatam N. S, 23 anos, Luiz Fernando e Luiz, A. L. M, 19 anos. Em seguida, foram encaminhados até a central de flagrantes. 

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias