Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2015 - 12:05 (Polícia)

AGOSTO INICIA COM DOIS HOMICÍDIOS EM VILHENA

O primeiro crime foi registrado por volta das 4h da madrugada de sábado, no balneário chácara do Raimundo, zona rural. A vítima foi Jucimar Lima Bezerra, de 22 anos.


Imprimir página

Por Fabiana Cortez
da redação do NewsRondônia

O mês de agosto iniciou violento em Vilhena, cone sul de Rondônia. Dois homicídios foram registrados na cidade nas primeiras horas do mês. O primeiro aconteceu no sábado, 1º de agosto, e o segundo na madrugada desta segunda-feira, 03 de agosto.

O primeiro crime foi registrado por volta das 4h da madrugada de sábado, no balneário chácara do Raimundo, zona rural. A vítima foi Jucimar Lima Bezerra, de 22 anos.

Segundo informações de testemunhas, antes do crime, Jucimar  teria provocado diversos desentendimentos no local, em um deles, a polícia militar foi acionada e esteve no local orientando o jovem a deixar a área. No entanto, Jucimar não deu ouvidos e permaneceu no local. Momentos depois o crime aconteceu e jovem acabou morto com diversas perfurações pelo corpo. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local na tentativa de realizar o resgate, porem o jovem morreu antes mesmo da chegada do socorro. O autor do crime não foi identificado.

Segundo informações, Jucimar foi um dos envolvidos na explosão do Terminal Eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado no pátio da prefeitura. O caso aconteceu em 2013 e o jovem foi julgado e condenado.

A vítima possuía condenação de quase 10 anos e cumpria a pena no regime semiaberto, fazendo uso da tornozeleira eletrônica. Porém, o mesmo não estava com o aparelho desde 09 de junho deste ano, quando passou a ser considerado foragido da justiça, após arrebentar a tornozeleira.

2º HOMICÍDIO

O outro homicídio aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira, 3, por volta das 04h30, na Avenida Brasil, bairro Jardim Eldorado, zona leste de Vilhena.

Segundo dados, O rapaz identificado como Jeremias Santos Aguiar, de 24 anos, foi encontrado caído próximo ao meio fio da calçada com várias perfurações pelo corpo, quatro deles no tórax, outro profundo no pescoço.

A maneira do crime leva a polícia a trabalhar com a hipótese de crime planejado, uma vez que a carteira contendo os documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro permaneceu no bolso da vítima.

A Policia Civil, através da perícia técnica compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Uma linha de investigação já foi aberta para tentar encontrar o autor do crime.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias