Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2015 - 10:02 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE DISCUSSÃO EM CANDEIAS DO JAMARI - ATUALIZADA

O clima esquentou e Antônio se armou com uma faca, vindo a ferir Osvaldo com um golpe na barriga. Após esfaquear o colega, o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Candeias do Jamari, RO – Na manhã de hoje (3) um cidadão identificado como Osvaldo Colares da Silva, de 57 anos. O fato ocorreu em uma área agropecuária de Candeias do Jamari, distante cerca de 20 km de Porto Velho.

A mulher da vítima informou que ele teria ido receber o dinheiro proveniente de trabalhos realizados em um supermercado quando de repente iniciou discussão com um homem identificado apenas como “Antônio” e que ambos eram colegas de trabalho. O clima esquentou e Antônio se armou com uma faca, vindo a ferir Osvaldo com um golpe na barriga. Após esfaquear o colega, o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado.

O homem foi socorrido às pressas e levado para uma unidade hospitalar ainda em Candeias, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Até o fechamento desta matéria, Antônio não havia sido preso.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias