Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015 - 17:47 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: QUADRILHA É PRESA APÓS TENTAR ROUBAR CAMINHÃO DE FRETE E FAZER MOTORISTA REFÉM

A polícia militar estava próxima ao local e rapidamente entrou na residência, abordando todos que ali estavam e de pronto localizando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Uma quadrilha – muito bem articulada, diga-se de passagem – foi desmantelada na tarde desta quinta-feira (30) após a tentativa de roubo de um veículo. Os suspeitos foram identificados como sendo Milton Costa da Silva, 26 anos, Junior Costa da Silva, 27 anos, Carpegiane Alves de Araújo, 22 anos, Antônio Lima Rodrigues, 19 anos, Deise Escarlete Nunes Melo, 19 anos além de um adolescente de 15 anos.

O trabalhador recebeu proposta de trabalho para realizar o frete em uma residência na zona leste da cidade e não imaginava que iria passar por maus bocados. O ajudante do motorista desconfiou da contratante e avisou a polícia militar sobre o fato. Deise foi juntamente com o motorista para a Rua Airton Sena, no Bairro Mariana e quando chegaram ao local onde supostamente iria acontecer o frete, Deise chamou o motorista para que ele entrasse na casa para pegar os objetos que seriam fretados. Assim que a vítima entrou na casa, foi abordada e dominada por todos os homens e o adolescente citado.

A polícia militar estava próxima ao local e rapidamente entrou na residência, abordando todos que ali estavam e de pronto localizando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O bando é acusado de vários outros roubos de veículos, sendo que as vítimas compareceram na central de polícia e os reconheceram como autores de tais crimes. Todos ficaram a disposição da justiça. 

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias