Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 14:50 (Polícia)

DELEGACIA DE PATRIMÔNIO ESCLARECE CRIME DE HOMICÍDIO E PRENDE SUSPEITA

Policiais Civis da Delegacia de Patrimônio estavam investigando o caso desde o início e sete pessoas foram identificadas como participantes da situação que tirou a vida de Igor Eduardo, de 15 anos.


Imprimir página

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Tainara Ferreira, 23 anos, foi presa pela polícia civil nesta quarta (15) acusada de ter matado um adolescente. O crime ocorreu no dia 21 de Abril de 2014, nas proximidades da Avenida Mamoré com Avenida Calama, Bairro Teixeirão.

Policiais Civis da Delegacia de Patrimônio estavam investigando o caso desde o início e sete pessoas foram identificadas como participantes da situação que tirou a vida de Igor Eduardo, de 15 anos. Dos suspeitos, quatro são menores e três já são adultos, sendo que todos os envolvidos acusaram Tainara como sendo a que desferiu a facada que tirou a vida de Igor.

O jovem foi abordado pelo grupo que anunciou o assalto, subtraíndo alguns pertences e agredindo Igor, que foi atingido com uma facada no peito, vindo a morrer no local. O bando fugiu tomando rumo ignorado e a Delegacia de Patrimônio cuidou do caso. Tainara se encontra a disposição da justiça.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias