Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - 08:53 (Política)

GURGACZ PEDE PRESENÇA DO DNIT EM RONDÔNIA PARA ACOMPANHAMENTO DE OBRAS EM ANDAMENTO

Acir Gurgacz acredita que os administradores de Porto Velho deveriam aproveitar o bom momento da economia de Rondônia para promover melhorias na infraestrutura da cidade


Imprimir página

O senador Acir Gurgacz (PDT) cobrou maior presença do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) em Rondônia para melhor acompanhamento de obras de viadutos e marginais que podem desafogar o trânsito em Porto Velho, por causa do tráfego nas rodovias que cortam a capital.

Ele lembrou que Porto Velho ainda sofre com os estragos provocados pela enchente do Rio Madeira no ano passado e lamentou que o plano de reconstrução da cidade nem chegou a sair do papel.

Acir Gurgacz acredita que os administradores de Porto Velho deveriam aproveitar o bom momento da economia de Rondônia para promover melhorias na infraestrutura da cidade, na mobilidade urbana e no saneamento. Para tanto, ele sugeriu uma maior coordenação e articulação dos governos municipal, estadual e federal.

“Com a união de todas as forças políticas e econômicas de Rondônia, para que juntos, poder público e sociedade, possamos transformar nossa capital naquilo que ela tem de vocação natural e geográfica, que é ser o grande polo logístico da Região Norte e, principalmente, da Amazônia”, disse o senador.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias