Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 - 11:32 (Geral)

DESTACADA PARTICIPAÇÃO DE DEPUTADOS EM CONFERÊNCIA

''A nossa Rondônia é o coração da Amazônia. Tem uma agropecuária forte. As usinas hidrelétricas estão sendo construídas para abastecer o País. Outras estão sendo planejadas. Tudo isso foi destaque no evento da Unale, o qual considero que foi bastante proveitoso”, disse Edson Martins.


Imprimir página

O deputado Edson Martins (PMDB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, durante a sessão plenária desta terça-feira (16), destacou a participação dos deputados rondonienses na 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), com o tema “Mudanças Globais e os Novos Rumos”, realizada nos dias 10, 11 e 12 deste mês, em Vitória (ES). O evento foi promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Segundo o parlamentar peemedebista, os debates traçados na Conferência foram importantes. Observou ele que os assuntos, em sua maioria, trataram de Rondônia, por causa das usinas que estão sendo construídas no rio Madeira (Jirau e Santo Antônio), além da que será construída no município de Machadinho do Oeste, e da Amazônia pela preservação ambiental.

“A nossa Rondônia é o coração da Amazônia. Tem uma agropecuária forte. As usinas hidrelétricas estão sendo construídas para abastecer o País. Outras estão sendo planejadas. Tudo isso foi destaque no evento da Unale, o qual considero que foi bastante proveitoso”, disse Edson Martins.

Na ocasião, o deputado Ezequiel Júnior (PSDC) agradeceu a Edson Martins por poder conversar com o ministro Eduardo Braga, das Minas e Energia, para falar sobre a construção da usina de Tabajara, em Machadinho do Oeste

Fonte: ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias