Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 10:45 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: TRIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL E CARROS SÃO APREENDIDOS

O trio é acusado pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documento público e quadrilha organizada.


Imprimir página

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Após intensa investigação, policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos obtiveram êxito em prender três suspeitos acusados de vários crimes. Os homens foram identificados como sendo Agnaldo Frota dos Santos, vulgo "Graxa", Edson Souza dos Santos, vulgo "Pitoco" e Cláudio Rogers Colaço Glitz que também usa o nome de João Ribeiro.

O trio é acusado pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documento público e quadrilha organizada. Após roubar e/ou furtar os veículos, os integrantes da quadrilha adulteravam as placas e a numeração dos vidros, para depois comercializar os carros.

Em poder dos suspeitos, os policiais recuperaram três veículos, sendo um HONDA City, um HONDA CRV e um Honda Civic. Os suspeitos foram apresentados ao Delegado Alessandro Morey e estão a disposição da justiça.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias