Sexta-Feira, 05 de Junho de 2015 - 20:09 (Esportes)
Por Yalle Dantas
da redação do NewsRondônia
Na noite desta sexta-feira, (05 de junho), o Genus de Porto Velho realiza o último treino para o grande jogo do Campeonato Rondoniense contra o Ariquemes, que acontece sábado (06 de junho), no Estádio Aluísio Ferreira, a partir das 20hs.
Durante o treino, o técnico Claudemir Pontin, demonstrou confiança nos seus atletas. “É um jogo importante, mas os meninos estão preparados. Estamos apenas algumas baixas, mas vamos jogar em casa e estamos confiantes num bom resultado”, adiantou Pontin.
Índio
O Genus conta com um dos mais atuantes jogadores da rodada, como o campeão mundial Índio, que já jogou no Corinthias.
Alterações
O jogo do Genus e Ariquemes foi mudado para sábado, deveria acontecer no domingo. Já a partida entre Vilhena e Ji-Paraná, continua marcada para domingo, (07), as 19h15, no Portal da Amazônia. A alteração, segundo a Federação Rondoniense de Futebol, é pelo confronto da seleção brasileira com o México, também no domingo, pela Copa América.
Fonte: NewsRondônia