Quarta-Feira, 03 de Junho de 2015 - 10:00 (Geral)

RAUPP ANUNCIA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER USINA TABAJARA

O senador convidou para o evento, técnicos do Ministério das Minas e Energia, da Agência Nacional de Energia Elétrica, do sistema Eletrobras/Eletronorte e de empresas interessadas no leilão da hidrelétrica.


Imprimir página

(Brasília, 03/06/15) O senador Valdir Raupp confirmou para o dia 26 deste mês, a audiência pública para debater a construção da Usina  Tabajara, em Machadinho do Oeste(RO).

O senador convidou para o evento, técnicos do Ministério das Minas e Energia, da Agência Nacional de Energia Elétrica, do sistema Eletrobras/Eletronorte e de empresas interessadas no leilão  da hidrelétrica.

“Vamos debater a importância da implantação da usina de 350 megawatts no município e buscar informações relacionadas ao processo de leilão, além do impacto na economia”, afirmou o senador.

A construção da hidrelétrica de Machadinho é uma ação antiga do senador Valdir Raupp junto ao governo federal. Agora, há uma grande chance de ser implantada após o ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga, confirmar para este semestre, o leilão da usina, ressaltou o senador Raupp.

Fonte: ASSESSORIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias