Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 15:22 (Saude)

CREA RONDÔNIA MARCA PRESENÇA NO SAÚDE DE RUA OFERECENDO ATENDIMENTOS EM SAÚDE

O projeto Saúde de Rua ofereceu diversas atividades de esporte e lazer na tarde do último sábado (10), no espaço alternativo, em Porto Velho. A programação incluiu exercícios de pilates solo e exames de vista.


Imprimir página

O projeto Saúde de Rua ofereceu diversas atividades de esporte e lazer na tarde  do último sábado (10), no espaço alternativo, em Porto Velho. A programação incluiu exercícios de pilates solo e exames de vista.

Um dos diferenciais do evento este ano é o stand do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia, com atendimento médico de medição de glicemia e pressão arterial.

“Temos nossa equipe dentro do Crea oferecendo estes serviços, cuidando dos profissionais e funcionários, além de ser um meio de aproximar o Conselho dos seus colaboradores. Desta forma o Conselho sai na frente em defesa da saúde”, declarou o presidente do Crea-RO, Nélio Alencar.

Esta é a segunda edição do Saúde de Rua, promovido pela TV Rondônia. Em decorrência da data, neste ano, a ação também homenageou as mães, que além de  atividades físicas, atendimentos de saúde, avaliações físicas, também prestigiaram apresentações no palco instalado especialmente para o evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias