Quinta-Feira, 16 de Abril de 2015 - 07:48 (Geral)

CÂMARA APROVA E VAI À SANÇÃO MP SOBRE SERVIDORES DOS EX-TERRITÓRIOS

Nas votações das emendas, os deputados aprovaram uma que reincluiu no texto da MP a previsão para que policiais e bombeiros militares do quadro em extinção tenham a mesma remuneração dos policiais militares do Distrito Federal


Imprimir página

A Câmara aprovou, as emendas do Senado à Medida Provisória (MP) 660/14, que trata das regras para o enquadramento de servidores dos ex-territórios de Rondônia, Roraima e do Amapá no quadro de extinção da União. Como a MP já foi aprovada pelos senadores, ela vai para a Presidência da República. A presidenta Dilma Rousseff poderá ser sancioná-la na íntegra ou em parte. 

Nas votações das emendas, os deputados aprovaram uma que reincluiu no texto da MP a previsão para que policiais e bombeiros militares do quadro em extinção tenham a mesma remuneração dos policiais militares do Distrito Federal. O texto original da MP já previa essa remuneração, mas foi acrescentada pela emenda do Senado que, no caso de qualquer mudança de remuneração dos servidores do DF, ela deverá ser estendida aos dos ex-territórios.  

Outra emenda aprovada incluiu um dispositivo, na MP, que garante aos servidores do grupo de fiscalização tributária dos ex-territórios de Roraima e do Amapá remuneração igual a que é paga aos auditores-fiscais da Receita Federal.

Fonte: ebc

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias