Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015 - 02:29 (Polícia)

ASSALTANTE É BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS COM POLICIAL MILITAR

Os tiros atingiram o portão e o muro da casa, além da residência do oficial. Ao lado do PM mora o Procurador Geral de Justiça Heverton Aguiar, que também foi atingida pelos disparos.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Jackson Nonato Mendes Batista, 18 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (25) durante uma tentativa de assalto à casa de um oficial da Polícia Militar. O fato ocorreu na Rua Ecologia, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

As informações colhidas junto à Policiais Militares, o Policial Militar estaria chegando em casa e ao abrir o portão da garagem, avistou três pessoas suspeitas em ocupando duas motocicletas. De imediato, o homem entrou na garagem e rapidamente fechou o portão, momento este que um dos suspeitos se aproximava da casa. Após ver o portão fechado o suspeito passou a atirar contra o policial, que armado revidou a injusta agressão. Após um intenso tiroteio os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Os tiros atingiram o portão e o muro da casa, além da residência do oficial. Ao lado do PM mora o Procurador Geral de Justiça Heverton Aguiar, que também foi atingida pelos disparos. Na troca de tiros um dos suspeitos foi baleado, deixando um rastro de sangue pela rua. Minutos depois, deu entrada na UPA da zona leste um homem baleado, que disse aos médicos e enfermeiros que havia sofrido uma tentativa de assalto, mas um parente de Jackson Nonato afirmou que ele chegou em casa dizendo que tinha sido baleado durante uma tentativa de assalto que ele teria praticado.

Após ser estabilizado, Jackson foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, ferido com dois tiros, sendo um no abdômen e outro na perna. Policiais Militares acompanham o homem que após ser medicado e receber alta responderá criminalmente pela ação ora praticada.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias