Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 - 15:50 (Polícia)

MOTOCICLISTA FRATURA CLAVÍCULA APÓS SER ATINGIDO POR VAN ESCOLAR

Após o impacto, o condutor da Van escolar perdeu o controle da direção e colidiu com o condutor de uma motocicleta. Dentro da Van estavam três crianças.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel HB 20, uma Van Escolar e uma motocicleta deixou um homem ferido gravemente. O fato ocorreu no cruzamento da Rua Jaci Paraná com João Pedro da Rocha, local conhecido por inúmeros acidentes.

As informações dão conta que um dos automóveis estaria transitando pela João Pedro da Rocha e o outro pela Jaci Paraná, quando no cruzamento houve a colisão. Após o impacto, o condutor da Van escolar perdeu o controle da direção e colidiu com o condutor de uma motocicleta. Dentro da Van estavam três crianças.

O piloto sofreu fratura na clavícula esquerda, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Duas crianças ficaram assustadas com o acidente e também foram socorridas pelos Militares. Uma guarnição da Companhia de Trânsito compareceu ao local e realizou o registro da ocorrência.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias