Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2015 - 13:22 (Polícia)

HOMOSSEXUAL MORRE AO SER ESTRANGULADO EM QUARTO DE HOTEL

O corpo estava no quarto de um hotel, localizado na Rua João Pedro da Rocha, Bairro Nova Porto Velho.


Imprimir página

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho/RO - Um homem identificado como sendo João Fábio da Silva Sena, de 33 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (3). O corpo estava no quarto de um hotel, localizado na Rua João Pedro da Rocha, Bairro Nova Porto Velho.

As informações sobre o fato dão conta que o homem teria se hospedado no hotel supracitado na noite de ontem, e já na madrugada de hoje, dois jovens teriam chegado de bicicleta e entrado no quarto de João. Horas depois, a dupla chamou um táxi,  colocou a bicicleta no porta malas do veículo e foi embora. Desconfiado com a ação, um funcionário do hotel foi até o quarto e bateu na porta, como o hóspede não atendia, o trabalhador usou a chave reserva e ao abrir a porta encontrou o corpo de João deitado na cama, completamente nu e com uma toalha cobrindo seu pescoço.

De imediato o funcionário acionou a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local e após constatar a veracidade dos fatos entrou em contato com a equipe da perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos periciais, fora possível constatar que a vítima foi morta por estrangulamento, sendo para isso usado um cinto. Várias latas de cerveja foram encontradas no apartamento, sendo estas recolhidas juntamente com toalhas e lençóis, que irão passar por perícia. O corpo da vítima foi removido para o IML.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias