Terça-Feira, 21 de Junho de 2022 - 15:34 (Cultura)

L
LIVRE

DJ de Porto Velho lançará projeto de músicas eletrônicas com sons de floresta e de instrumentos regionais

O lançamento está previsto para o final de junho e será acompanhado por um vídeo que mostrará um pouco de como foi o processo de produção desse projeto.


Imprimir página

Autor: Francisco Rodrigo

O DJ, André Rocha, muito conhecido na capital do estado de Rondônia, afirmou que estava querendo levar o som da floresta e do povo para as pistas faz tempo, entretanto, jamais tinha aparecido a oportunidade, pelo menos até agora. Após pesquisar e conhecer os sons da região, decidiu que esse é o momento perfeito para lançar os singles culturais que sempre sonhou em mostrar para as pessoas.

“Conversando com meus amigos, contratantes e produtores, percebi a curiosidade e até mesmo empolgação ao falar do projeto”, diz André.

A ideia finalmente se tornou um projeto após ser contemplado pelo EDITAL N° 31/2021/SEJUCEL- CODE. A 2ª Edição Marechal Rondon Prêmio de Produção Literária, Fonográfica e Digital para Difusão de Expressões Culturais. Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).

As músicas, serão um DEEP, terá sons da floresta, sons de instrumentos regionais, fabricados por povos da floresta, como os do grupo Minhas Raízes, muito conhecido pelo seu regionalismo, e também muitos timbres experimentais, além de trechos de voz de artista regional, que ainda é surpresa.

O lançamento está previsto para o final de junho e será acompanhado por um vídeo que mostrará um pouco de como foi o processo de produção desse projeto. Quem dirigiu o disco foi o maior produtor de música regional de Rondônia, Tullio Nunes. 

Caso tenha interesse em acompanhar as produções do projeto, visite as redes sociais do artista, DJ André Rocha. 

Fonte: ƒ NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias