Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 - 14:15 (Geral)

L
LIVRE

CAIXA recebe selo Empresa Amiga da Família

Banco foi reconhecido pelo Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos com a maior nota dentre as empresas participantes desta edição


Imprimir página

Autor: Assessoria de Imprensa da CAIXA

A CAIXA recebeu nesta terça-feira (14/06), em Brasília (DF), o Selo Empresa Amiga da Família, promovido pelo Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Dentre as instituições participantes da segunda edição do Selo, o banco obteve a maior nota, alcançando 84 dos 100 pontos possíveis. Ao todo, foram avaliadas 23 empresas públicas e privadas.

Foto: Reuters/PILAR OLIVARES

O evento foi realizado no auditório do MMFDH e contou com a presença da vice-presidente da Rede de Varejo do banco, Camila Aichinger, e da vice-presidente de Estratégia e Pessoas em exercício, Maria Letícia Macedo.

Para a obtenção do Selo, foram realizadas três etapas: análise documental, pesquisa entre os empregados e avaliação final.

Selo Empresa Amiga da Família:

Promovido pelo MMFDH, o Selo tem como finalidade reconhecer publicamente empresas comprometidas com o equilíbrio trabalho-família.

A distinção é concedida àquelas instituições que promovem ou incentivam ações que possibilitam ao indivíduo atuar como profissional e também como membro participativo de uma família, conforme negociado e compartilhado entre os pares no trabalho e na família.

Fonte: 030 - Assessoria de Imprensa da CAIXA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias