Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 - 14:42 (Política)

L
LIVRE

Alyson Cuiabano visita 6 municípios e reforça sua pré-candidatura a Deputado Estadual

Cuiabano colocou sua pré-campanha na rua definitivamente para se consolidar como um dos grandes nomes para as eleições este ano


Imprimir página

Autor - Assessoria

O pré-candidato a Deputado Estadual Alyson Cuiabano (Avante) colocou seu bloco na rua definitivamente para se consolidar como um dos nomes fortes do Avante na disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano. Ainda na condição de pré-candidato, Cuiabano já visitou, desde a última segunda-feira (30/05), 6 municípios do Estado. Nas agendas onde passa Cuiabano vem ouvindo autoridades, amigos e mantendo um diálogo constante com a população nas ruas.

Nesta semana as cidades de Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná e Alvorada do Oeste, receberam a visita do pré-candidato. 

Para Cuiabano o diálogo é a base para a construção do seu plano de trabalho em uma eventual candidatura confirmada. "Tenho me atentado em ouvir as pessoas. É ouvindo e dialogando que construímos o futuro do nosso Estado. Mediante essas conversas, minha equipe tem se dedicado em construir um plano de trabalho com propostas que vão de encontro as necessidades de cada lugar que estamos passando", afirma Cuiabano.

Ainda segundo o pré-candidato as andanças não irão parar. "Ainda este mês, tenho agendas para cumprir em São Miguel do Guaporé, Cacoal e Vilhena. O meu dilema na campanha para vereador, irei carregar nesta pré-campanha também, que é gastar sola da botina para chegar no máximo de lugares que eu poder e assim vamos fazer", finalizou.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias