Sabado, 28 de Maio de 2022 - 09:18 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA - Carro invade preferencial, causa morte de motoboy e deixa outras duas pessoas lesionadas na capital

As primeiras informações dão conta que a vítima fatal estava com a esposa e filho na moto, quando foram atropelados por um carro


Imprimir página

Autor - Redação News Rondônia

Uma mulher de 45 anos foi presa na noite de sexta-feira (27) após causar um acidente que resultou na morte de um motoboy identificado como Douglas Façanha de Moraes, de 35 anos, e deixou outras duas pessoas lesionadas, sendo a esposa e filha de Douglas. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Abunã com João Goulart, bairro São João Bosco, região central de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, a vítima seguia em uma moto modelo Honda Pop100, com a esposa e a filha de 3 anos na garupa pela Avenida Abunã, sentido bairro, quando a motorista do carro modelo Fiat Punto de cor vermelha teria invadido a preferencial no cruzamento com a João Goulart, causando a colisão.

Na batida, Douglas sofreu fraturas pelo corpo, e possivelmente quebrou o pescoço e morreu na hora, já a esposa quebrou a perna em três partes, e a criança saiu ilesa.

Uma ambulância do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas, onde mãe e filha foram socorridas ao Hospital João Paulo II, e foi constatado o óbito do piloto.

A motorista do carro recebeu voz de prisão com a chegada da Polícia Militar, foi conduzida a Central de Flagrantes acompanhada de um advogado. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML pelo rabecão.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias