Terça-Feira, 24 de Maio de 2022 - 11:10 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

NÃO RESISTIU: Apenado baleado após apontar arma para a PM morre no João Paulo II

Durante a revista, o suspeito teria entrado em luta corporal com um dos policiais e sacado a arma, momento que foi feito um disparo que atingiu Gabriel.


Imprimir página

Autor - Redação News rondônia

O apenado monitorado por tornozeleira Eletrônica identificado como Gabriel Victor Brito Pinto, 20, morreu no início da madrugada desta terça-feira (24), após dar entrada baleado no Hospital João Paulo II na noite passada. O fato ocorreu na Rua da Paz, bairro Areal Floresta, zona sul da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática do 5°Batalhão receberam uma denúncia que havia um homem vendendo drogas no final da rua e foram em uma viatura descaracterizada fazer a averiguação.
 
Assim que Gabriel se aproxima do veículo, é abordado pelos militares, em seguida tenta reagir a abordagem, entrando em luta corporal e sacando uma pistola da cintura e apontando para a guarnição.
 
Temendo pela vida, um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o tórax do apenado. Gravemente ferido ele foi socorrido na viatura para o Hospital João Paulo II.
 
No quarto do criminoso que possui várias passagens pelo sistema e gostava de se exibir nas redes sociais, foram encontradas porções de maconha e uma lata com pedra oxi que foram apreendidas. Pouco tempo depois a equipe médica do pronto socorro informou que Gabriel não resisitiu e foi a óbito.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias