Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022 - 10:26 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Três pessoas ficam feridas em colisão entre motocicletas na rua Rio de Janeiro

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um casal e outro motociclista feridos, suspeita-se que um dos motociclistas estava embriagado.


Imprimir página

Autor: Jaru Online

O acidente ocorreu na noite deste domingo (22), na rua Rio de Janeiro, no Setor 03, e deixou três pessoas.

Foto: Jaru Online 

Segundo apurado, o casal seguia em uma XLR pela Rua Rio de Janeiro sentido setor 07, quando na subida, em uma curva, se deparou com um motociclista que seguia em sentido contrário em uma Bros, este possivelmente invadiu a pista contrária ocasionando a colisão.

Na colisão o condutor da motocicleta XLR sofreu uma fratura na perna direita, sua companheira reclamava de forte e mais tarde em um exame de raio-x, foi constatado uma fratura no no joelho. Já o o condutor da Bros sofreu um corte na cabeça e outro na perna.

O comportamento do condutor da Bros evidenciava claros sinais de embriagues, este relatou as pessoas ali presente, que havia ingerido uma grande quantidade de álcool.

O Corpo de Bombeiros socorreu todos os feridos ao Hospital Municipal. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e seguiu para aplicar o teste do bafômetro nos condutores, porém não foi possível, pois o aparelho apresentou problemas. Ambos os condutores não possuem CNH.

Fonte: 030 - Jaru Online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias