Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2021 - 18:43 (Colaboradores)

L
LIVRE

Alegando problemas pessoais, prefeito de Jaru, João Gonçalves Jr pede afastamento; fontes acreditam em corrida eleitoral de 2022

De família percursora no ramo de alimentos, Jr decidiu se distanciar dos negócios para entrar na vida pública justamente no município onde em(1974).


Imprimir página

Alegando problemas pessoas e familiares, o prefeito de Jaru, João Gonçalves Jr, do (PSDB) decidiu pelo afastamento do cargo. O chefe do executivo alegou que não se trata de uma decisão definitiva, mas apenas por um curto período que vai até junho de 2022. “Ele é de foro íntimo, de interesse particular. Tenho alguns projetos pessoais e familiares que estarei a frente nesses cinco meses que vai de janeiro até junho de 2023”, disse.

No quesito pessoal, a reportagem tentou apurar que trata de um possível matrimônio com a sua atual namorada, Stephany Sotté Hanert. Os dois embalam um romance que começou neste ano.

Mesmo que bastante reservado, Gonçalves Jr deixa vez outra escapar em publicações o seu lado romântico com mensagens elogiando a sua girlfriend.

João Gonçalves Jr está no seu segundo mandato como prefeito de Jaru, um município distante 291 KM da capital Porto Velho. Ele venceu sua primeira eleição aos 23 anos se destacando como o mais jovem administrador municipal do estado.

De família percursora no ramo de alimentos, Jr decidiu se distanciar dos negócios para entrar na vida pública justamente no município onde em(1974) foi fundada aquilo que mais tarde seria uma das maiores redes de supermercados de Rondônia.

O jovem é classificado pelos moradores do município como um excelente administrador, mesmo que não contando com o apoio de todos os vereadores da Câmara Municipal, não por imbróglios políticos, mas pela falta de atuação dos mesmos. Alguns a veia “blogueira” chega a emergir até mesmo o cargo e nada mais.

Ainda não é certo, mas acredita-se que João Gonçalves Jr pode ter seu nome cotado na eleição de 2023 para o governo de Rondônia. Com sua saída, a Prefeitura de Jaru passa a ser tocada pelo vice-prefeito Jeverson Lima, 41 anos.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias