Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2021 - 09:50 (Curiosidades)

L
LIVRE

Bar em Porto Velho promove duelo onde o objetivo é amassar latinhas, mas diferente do que esteja pensando, os pés não são usados

A música começa, chega o grande momento de mais um show.


Imprimir página

As noites já não são mais as mesmas em um bar localizado nas imediações da Ponte Rondon Roosevelt em Porto Velho Rondônia. Embalados ao som do sertanejo universitário jovens promovem uma verdadeiro duelo em que o principal objetivo é amassar latinhas usando os glúteos. “E na minha cidade que teve competição da melhor “quicada” na latinha”, narra o internauta Raul Henrique que não perde um só noite de festa.

Prova disso é um vídeo que tem circulando nas redes sociais onde dois rapazes resolveram inovar durante uma noite de festa no local conhecido como Bar da Ponte. Os dois estariam aprimorando o que já vinham treinado.

Enquanto a música acontece, um dos participantes desenvolve toda uma performance no palco para atrair a atenção do público. De repente ele impulsiona o corpo e se lançar sobre as latinhas. Vejam só no que deu. Na primeira apresentação o concorrente amassou quatro latinhas, diz o homem. 

A apresentação ganha força quando a plateia resolve interagir. Aguardando por sua vez outro concorrente observa milimetricamente os movimentos do seu oponente. É uma estratégia, afinal ninguém quer fazer feio na apresentação. 

A música começa, chega o grande momento de mais um show. Ao contrário do oponente o rapaz resolve ousar, quicando sobre quatro latinhas para o delírio dos clientes.

A performance em meio ao colorido das luzes é prosseguida. Antes é feita toda uma cerimônia. É uma girada para lá e para cá, um mexer de ombros para frente e para trás e um jogar de olhares para o público. Do nada o dançarino desaparece surgindo agarrado ao esteio do bar. É quando ele se lança paras as latinhas. “Do nada ela some do chão. Auge”, fala Wesley Lima em meio a risos de (kkkk).

O vídeo publicado na rede social Tik Tok pelo internauta Raul Henrique supera as 65 mil curtidas e pouco mais de mil comentários. Foi gravado durante um final de semana de funcionamento do estabelecimento que vem sendo apontado com um sucesso na região do bairro Panaír bem as margens do Rio Madeira. Quanto ao bar, tem até página oficial. Para maiores informações, entre em contato com @leroamaral.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias