Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2021 - 16:36 (Colaboradores)

L
LIVRE

ACIDENTE NO RIO - Morre a estudante de direito, Vanessa Gabriela - Por Anderson Nascimento

A vítima sofreu múltiplas fraturas durante um acidente aquático no Rio Candeias, no dia 11 de julho.


Imprimir página

Passado cinco meses após o acidente que o levou para a UTI de um hospital, infelizmente, nesta quarta-feira (15), a jovem de 21 anos e estudante de direito, Vanessa Gabriela Nery, faleceu.

A informação da morte da jovem foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde - SESAU.

 

A vítima sofreu múltiplas fraturas durante um acidente aquático no Rio Candeias, no dia 11 de julho. Vanessa estava na companhia de outra amiga, quando foram violentamente atingidas por uma moto aquática, que era conduzido por um homem.

Um rapaz que estava próximo na hora do acidente, pulou na água e resgatou as vítimas, tentando a todo custo fazer reanimação cardíaca até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Vanessa naquele momento apresentava um quatro mais grave, pois seu corpo apresentava sinais de fraturas, sendo socorrida às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Mesmo após receber todo aparato médico, a vítima lutava pela vida, mesmo perdendo os movimentos das pernas e braços, causados pela fratura na vértebra C-5, que é a quinta da coluna cervical.

Vanessa era uma pessoa muito apaixonada pelas belezas naturais de Rondônia e adorava passear nos rios e floresta. Nas redes sociais, amigos lamentaram a partida da vítima.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias