Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2021 - 17:54 (Colaboradores)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Um beijo que acabou se tornando um estupro de uma adolescente no Residencial VidaBella - Por Anderson Nascimento

Ambos vão para o quarto, e lamentavelmente, o adolescente tira a roupa.


Imprimir página

É o relato:

São exatamente 1h da manhã de 14 de dezembro. Uma médica está de plantão no em hospital particular localizada na Avenida Calama, bairro Liberdade, quando uma adolescente de 15 anos adentra o consultório acompanhada dos pais.

A adolescente, no mínimo constrangida e traumatizada, tem que relatar à médica o ocorrido e relembrar cada segundo. A médica ouve atentamente as palavras, interna a vítima e aciona a Polícia Militar, pois ali fora cometido um crime de estupro.

Os policiais chegam no local, e discretamente ouve o relato da vítima. Conforme as informações contidas no boletim de ocorrência, a adolescente estava na companhia de amigas e um outro adolescente também de 15 anos no residencial VidaBella, do bairro Planalto, em Porto Velho.

A vítima decide que quer ficar com o adolescente, e neste momento concede um beijo. Ambos vão para o quarto, e lamentavelmente, o adolescente tira a roupa. Eufórico, ele não avança, e mesmo a vítima alegando que não queria, ocorre o estupro - a penetração.

Desorientada, a vítima sai do apartamento das amigas e busca abrigo nos braços dos pais. Os policiais narram o ocorrido em boletim de ocorrência e a vítima segue internada.

Fatos dessa natureza tem ocorrido em prédios e condomínios de luxo. No mês passado, uma garota também sofreu estupro em um condomínio localizado na Avenida Rio Madeira, bairro Alphaville. O caso em questão agora segue para a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolecente - DPCA.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias