Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 17:32 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PROCURA-SE: Suspeito de matar policial civil a pauladas em Rondônia

O corpo da vítima foi encontrado no dia 02/02/2021 em uma propriedade rural localizada na BR 364, KM 512, zonal rural de Ariquemes.


Imprimir página

A Polícia Civil está à procura de Júlio Cesar Simão de Oliveira, suspeito de ter assassinado a pauladas o policial civil aposentado, Carlos Alberto Nery de Menezes, ou popularmente conhecido por “Amazonas”. O corpo da vítima foi encontrado no dia 02/02/2021 em uma propriedade rural localizada na BR 364, KM 512, zonal rural de Ariquemes.

A equipe da Delegacia de homicídios de Ariquemes, assim que comunicada do crime, de imediato compareceu ao local dos fatos e deu início as investigações. O veículo da vítima, que havia sido subtraído pelo assassino, foi posteriormente localizado pela polícia no município de Candeias do Jamari/RO.

“Quero deixar registrado o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes. Trabalharam arduamente e de forma ininterrupta até identificarem o suspeito de ter assassinado o nosso colega. Agora, contamos com a colaboração dos homens de bem para que denunciem o paradeiro desse indivíduo e nos ajudem a levá-lo as barbas da justiça”, afirmou o Delegado Regional Rodrigo Camargo.

Fonte: 20 - PCRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias