Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021 - 16:52 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: Acusado de matar funcionário da Energisa é preso pela Polícia Militar em Porto Velho

Na ocasião o crime ocorreu na Rua Henrique Caruso, bairro Aponiã


Imprimir página

O foragido da justiça identificado como Evandilson Veloso de Oliveira 42, foi preso na tarde desta sexta-feira (03), por uma equipe do 5º Batalhão comandada pelo Sargento Erlandes, quando estava escondido em um quarto nos fundos de uma panificadora onde o acusado é proprietário na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste da capital.


À esquerda, o suspeito / à direita, a vítima Gerson

Evandilson é acusado de assassinar a tiros o funcionário de uma empresa que prestava serviço a Energisa Gerson Francisco Nunes 46 anos, na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã no dia 31 de janeiro do ano passado. Evandilson chegou a ser preso em menos de 24h após o crime, mas foi liberado após ser ouvido pelo Delegado de plantão por não ter mandado de prisão em seu desfavor.

Após ser expedido o mandado de prisão pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho-RO, com validade até 2040, o acusado que já havia confessado o crime, se evadiu.

Na ocasião, Evandilson disse que cometeu o crime pois estava sendo vítima de extorsão por parte da vítima, e perdeu a cabeça ao encontrá-lo.

De acordo com o relato policial, a guarnição na tarde desta sexta-feira (03), recebeu informações que o foragido estaria escondido na sua residência, e durante a busca, Evandilson foi encontrado dormindo nos fundos do imóvel, e comemoraria seu aniversário hoje.

Diante dos fatos a equipe policial deu cumprimento a ordem de mandado de prisão e encaminhou o acusado para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias