Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 16:28 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Polícia Civil de Cerejeiras evita feminicídio ao prender homem que estava com espingarda e faca para matar a ex-esposa de 72 anos

Homem estava chegando armado à cidade a bordo de um taxi


Imprimir página

A Polícia Civil por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Cerejeiras prendeu na manhã desta quarta-feira (01), “P.H.F.” suspeito da prática do crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Após a vítima de 72 anos ter solicitado medidas de proteção junto a Delegacia de Polícia, o setor de investigação recebeu a informação de que o suspeito estaria na posse de arma de fogo e viria até Cerejeiras para matar sua ex-companheira

Os policiais realizaram a vigilância na entrada da cidade, obtendo êxito em abordar o suspeito, que vinha em um táxi e tinha ocultado em sua mala uma espingarda calibre .36 desmontada, além de 11 munições e uma faca.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e flagranteado pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Com essa rápida ação, a Polícia Civil de Cerejeiras evita um possível crime de feminicídio, que infelizmente tem ocorrido com muita frequência no Estado de Rondônia.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias