Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021 - 11:38 (Entrevistas )

L
LIVRE

Despachante Zanto visita jornal e tira dúvidas de internautas

"A tecnologia avançou, e hoje, todos podem ter o CRLV digital," afirmou Zanto.


Imprimir página

O Jornal Eletrônico Newsrondonia recebeu em sua sede, o senhor Francisco Clizanto, popularmente conhecido no ramo como, "Despachante Zanto".

Cearense nato, Zanto chegou em Rondônia nos meados de 1983, momento em que vários nordestinos migravam do Nordeste para o Norte, em busca de uma melhoria de vida.

Ao beber a água do Rio Madeira, jargão muito conhecido, Zanto resolveu aprimorar os conhecimentos, e há quase 20 anos oferta aos Rondonienses um serviço de qualidade como despachante.

Durante a entrevista, Zanto informou que existe muita burocracia quando o proprietário de um veículo busca atendimento os órgãos de trânsito, e é através do despachante que muitos destes contratempos podem ser evitados.

Zanto informou que hoje, uma das dúvidas dos proprietários de veículos é sobre o documento, o CRLV. Antes, o popularmente conhecido como "verdinho" era impresso no papel-moeda e entregue aos proprietários, porém o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) autorizou a digitalização dos documentos de registro e transferência de veículos.

"A tecnologia avançou, e hoje, todos podem ter o CRLV digital," afirmou Zanto.

Ao término da entrevista, Zanto deixou claro, que os internautas que estiverem qualquer dúvida, podem entrar em contato através do whatsapp do Despachante Zanto 99207-5723, ou até mesmo se dirigirem até a Avenida José Vieira Caúla, 5219, bairro Igarapé, em Porto Velho.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias